Flambados

Flambados
Rico em tradição, o Saravá tem orgulho em ser o único restaurante da região de Guarulhos a oferecer pratos flambados.

“Nosso foco é a qualidade, o cuidado com a preparação dos alimentos e o frescor. Alias, geralmente tudo é feito no meio das mesas, na presença do próprio cliente”, diz o Chef Drailton a respeito dos conhecidos pratos flambados do Saravá e que fazem muito sucesso.

Continuando a tradição, o Chef Drailton cearense com mais de 20 anos de janela no ramo de restaurantes, ele começa a substituir algumas tarefas da família Porfírio no dia-a-dia do Saravá.

Pratos

Espaguete a Italiana – (rechauld)  filet mignon, linguiça toscana, molho ao sugo, azeitona preta, orégano,alho, cebola  e salsa. 

Camarão a Espanhola (réchaud)- flambado no whisky, com alho, salsa, molho inglês e mostarda,acompanha risoto do próprio molho e batatas fritas. 

Camarão a Mary Stuart (réchaud)- flambado no whisky,com cebola,  molho branco, molho inglês e catchup, acompanha risoto dopróprio molho e batatas fritas. 

Steak a Daniel – (réchaud) filet na manteiga, com fatias de alho, flambado com conhaque e vilho tinto, molho madeira, acompanha risoto do próprio molho com salsinha. 

Steak a Diana – (réchaud) filet na manteiga, vinho tinto, flambado com conhaque, mostarda, molho inglês, champignons, salsinha e molho rothi, e risoto do próprio molho. 

Steak a Poivre Vert – (réchaud) filet flambado com conhaque, creme de leite e pimento comari, acompanha arroz branco e fritas.

Steak a Siberiana – (réchaud)  filet flambado com whisky, creme de leite e molho  bechamel, champignon e mostarda  acompanha arroz branco.

Strogonoff de Filet – (réchaud) creme de leite, molho bechamel, champignon, catchup, mostarda, acompanha arroz branco e fritas.