O Chef

10917748_327612357432071_495611012_n

O Chef Drailton Viana

    39 anos cearense, chegou em São Paulo aos seus 22 anos de idade. Criado em meio a culinária nordestina pois sua mãe costumava cozinhar diariamente para várias pessoas não só da família como trabalhadores da roça. Drailton era sempre seu ajudante número 1 desde pequeno. Ao chegar a São Paulo logo teve contato com o ramo através de seu primeiro trabalho em uma conceituada pizzaria do bairro do Belém e foi lá que conheceu sua esposa Jeane, que através de uma receita de lasanha, não só o pegou pelo estomago como intensificou mais ainda seu gosto pela cozinha. E assim, trabalhando na área, foi-se desenvolvendo aquela imensa vontade de se profissionalizar, fazendo com que Drailton não parasse por ai.

   Durante o tempo que trabalhou na pizzaria conseguiu-se especializar-se em quase todos os setores, tanto no administrativo, como no operacional e sempre com espirito de liderança. O setor que o fisgou por completo não seria outro a não ser a cozinha, sabendo que seu talento gastronômico não restringia-se apenas a pizzaria foi então que pensou em procurar uma faculdade de Gastronomia.

   Drailton queria especializar-se em cozinha de restaurante comercial e foi por intermédio de amigos que conheceu o Restaurante Saravá e seus simpáticos proprietários, onde rendeu-lhe o convite de integrar-se ao quadro de funcionários. Sentindo-se feliz com a oportunidade, procurou a faculdade de Gastronomia da UNG, onde pode especializar-se e ampliar seus conhecimentos gastronômicos e administrativos, transformando-se em um dos Chefs mais carismáticos e requisitados da cidade de Guarulhos. O Chef Drailton Viana a exemplo do inesquecível Chef Paulinho, atende as solicitações de clientes no salão e faz sempre questão de cumprimentar e agradecer a clientela pessoalmente.

    O Chef Drailton Viana presa por uma cozinha tradicional e faz questão de trabalhar com produtos frescos e naturais, molhos e temperos preparados com antigamente ou seja, artesanalmente fazendo com que os clientes sintam os verdadeiros sabores dos alimentos.